quarta-feira, 13 de maio de 2009

Salto Duplo


O Salto Duplo surgiu nos anos 80, com o intuito de prover o Pára-quedismo de uma nova técnica de instrução mais segura e eficiente, pois se imaginava que seria possível realizar um treinamento intensivo com o aluno durante toda a queda-livre e durante a navegação do pára-quedas.
Após vários anos de exaustivos testes e comprovada operação, pode se dizer que o salto duplo com Passageiro/Aluno, além de inovar as técnicas de instrução, também tem trazido uma grande popularidade ao esporte, pois é capaz de proporcionar todas as emoções de um salto de pára-quedas para as pessoas sem qualquer conhecimento prévio sobre as técnicas utilizadas no pára-quedismo. Hoje em dia, o Salto Duplo é a forma mais simples de experimentar a sensação da queda livre. Tudo o que o passageiro tem a fazer é se divertir e auxiliar o instrutor durante todo o salto duplo com a correta posição do corpo. Tudo isso é treinado em solo antes do salto duplo.
Seu Salto será realizado a uma altura de 12.000 pés, aproximadamente 3.600 metros, onde você irá realizar uma queda-livre de um minuto, a uma velocidade média de 200 Km/h, podendo sentir a emoção de estar voando e com seu corpo em queda-livre curtindo todos os momentos, estando toda a parte técnica sob controle de nossos instrutores, não havendo nada que o passageiro possa fazer que interfira na segurança do salto.

Menores de 18 anos necessitam de autorização do Pai/Mãe ou Responsável, o Aluno/Passageiro não pode ter um peso superior a 90kg.( nos casos de pesos superiores há a necessidade de consulta )




Câmera Fly: Rick Neves

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário